Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga faz final do vôlei masculino dos 22º JAI

O vôlei adaptado masculino, categoria ?A?, segue sua busca pela medalha de ouro e se consagrar, a grande campeã do Estado de São Paulo. Após vitórias expressivas sobre Jales (parciais de 10×15, 15×11 e 15×13) e Nova Odessa, ambas as partidas de virada, por 2 sets a 1 (parciais de 16×17, 15×06 e 15×09), na segunda-feira (26), o vôlei adaptado masculino disputou nesta terça-feira à tarde (27), as quartas-de-final e bateu Franca (parciais de 15×04 e 15×05).

E, na manhã desta quarta-feira (28), diante do selecionado anfitrião ? Praia Grande ? válido pela fase semifinal, o time pirassununguense venceu com um duplo 15×06, fazendo 2 sets a 0, classificando para a grande final, O vôlei adaptado masculino ?A? de Pirassununga disputa, na manhã desta Quinta-Feira Santa (29), a grande final da categoria contra o selecionado de São José do Rio Preto, valendo a medalha de ouro.

Confirmando o resultado desta terça (27), pela natação feminina, a competidora Odete Wegmüller já garantiu duas medalhas de ouro para Pirassununga: a primeira, no estilo nado costas; e a segunda medalha dourada veio na prova seguinte, no nado crawl (livre).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.