Pirassununga estreia nos Jogos Regionais de Botucatu com vitória no vôlei masculino

Os atletas do vôlei masculino de Pirassununga estrearam nos Jogos Regionais realizados na cidade de Botucatu representando o Município com vitória. A equipe pirassununguense venceu o selecionado de Bariri por 2 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira (18).

A 63ª Edição dos Jogos Regionais, este ano realizados em Botucatu/SP, começou na quarta-feira (17) e termina no sábado da semana que vem (27 de julho). São mais de 40 cidades participantes em variadas modalidades – ao todo são 23 modalidades.

Pirassununga conta com equipes de futsal feminino e masculino, tênis de mesa, malha, atletismo, ginástica artística feminino e masculino, xadrez e atletismo ACD (Atletas com Deficiência). Parte da delegação local já está em Botucatu. Outros devem viajar em datas próximas às disputas de suas respectivas modalidades.

Apesar da vitória do vôlei de praia masculino de Pirassununga, o vôlei de praia feminino jogou no mesmo dia mas sofreu uma derrota para Bauru por 2 a 0. No xadrez masculino Pirassununga também foi derrotada, perdendo por 3 a 1 para Borebi.