Pirassununga estreia na próxima semana pela 22ª Taça EPTV, em Leme

No início desta semana, a organização da 22ª Taça EPTV Central de Futsal fez a divulgação de toda a primeira fase com locais, datas e horários dos confrontos. Pirassununga começa sua jornada na próxima quinta-feira (22), a partir das 20h45, no ginásio de esportes “Valdomiro Macarenko”, em Leme, na partida complementar da noite, contra a seleção de Leme. A partida preliminar será entre Santa Cruz da Conceição x Águas da Prata, válido pelo grupo “1”.

A comissão técnica e os 15 jogadores ainda fazem sessões de treinamentos em preparação a este confronto, um dérbi regional, válido pelo grupo “3”. A próxima rodada deste grupo acontece na primeira segunda-feira de abril (dia 2, à noite), às 20h15, com a preliminar Pirassununga x Porto Ferreira, no ginásio de esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos. A partida complementar, em seguida, será entre Santa Eudóxia x Brotas, pelo grupo “8”.

A abertura da 22ª Taça EPTV acontece no próximo sábado (17), a partida entre Araras x São Sebastião da Grama (pelo grupo “4”, que conta ainda com Santa Rita do Passa Quatro), no ginásio municipal de esportes “Nelson Rüegger”, às 16h30, com entrada franca.

Patrocínio – Desde a semana passada, também ficaram definidas as empresas que apoiam o selecionado de Pirassununga nesta 22ª edição da Taça EPTV-Central: LA Studio de Pilates; Nei Festas Buffet; CPM – Curso Preparatório Militar; Pirasbol – locação de campo society; Paulinho Lanches; Allegro Studio de Dança; Piccoli Comércio de Bebidas; Nadeje Rotisserie; e Plano Vida.

Grupos – No sorteio das 37 cidades inscritas, Pirassununga compõe o grupo3, com Porto Ferreira e Leme. Estas são as chaves da primeira fase da competição: grupo1 Vargem Grande do Sul, Águas da Prata e Santa Cruz da Conceição; grupo2 Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca e Caconde; grupo3 Porto Ferreira, Pirassununga e Leme; grupo4 Santa Rita do Passa Quatro, São Sebastião da Grama e Araras; grupo5 São João da Boa Vista, Tambaú, São José do Rio Pardo e Mococa; grupo6 Gavião Peixoto, Santa Lúcia e Analândia; grupo7 Araraquara, Trabijú e Ibaté; grupo8 Brotas, Santa Eudóxia e Boa Esperança do Sul; grupo9 São Carlos, Bueno de Andrada e Dourado; grupo10 Descalvado, Água Vermelha e Rio Claro; grupo11 Itirapina, Rincão e Matão; e grupo12 Américo Brasiliense, Itaqueri da Serra e Nova Europa.

Tabela – A tabela divulgada nesta semana, estes são os primeiros confrontos: sábado (17), Araras (ginásio de esportesNelson Ruegger), às 16h30 Araras x São Sebastião da Grama; quinta (22), Leme (ginásio de esportesValdomiro Macarenko), às 20h15 Santa Cruz da Conceição x Aguas da Prata; e às 20h45 Leme x Pirassununga; ainda nesta data, a rodada inaugural segue em Mococa e São Carlos.

Em Mococa (ginásio de esportesMário DárioRussão), às 20h15 Tambaú x São João da Boa Vista; e às 20h45 – Mococa x São José do Rio Pardo; em São Carlos (ginásio de esportes do campus da USP), às 20h15 Ibaté x Trabiju; e às 20h45 Dourado x Bueno de Andrada.