Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga estreia com vitória na malha e vôlei de praia feminino

Participante em oito das 26 modalidades dos 61º Jogos Regionais, na sede de Lençóis Paulista, neste domingo (23), Pirassununga conquistou vitórias na tradicional malha e no vôlei de praia feminino, com a dupla Ana e Andressa. Já o vôlei de praia masculino, com a dupla Xandinho e Gregório foi derrotado na estreia, porém se recuperou na partida seguinte; já o xadrez perdeu para São Manuel.

Na malha, a estreia aconteceu contra Barra Bonita, com a vitória de 138 a 94; ainda neste início de semana, pelo grupo ?B?, os pirassununguenses ainda devem enfrentar Lins e São Manuel. Os dois primeiros de cada grupo seguem para a segunda fase final.

O vôlei de praia feminino, a dupla Ana e Andressa teve uma estreia complicada diante da dupla de Bauru, considerada uma das mais difíceis do torneio. A dupla de Pirassununga venceu por 2 a 1, parciais de 18/16, 15/18 e 15/11, no tie-break; ainda pelo domingo (23), Pirassununga bateu Barra Bonita, por 2 a 0, parciais de 18/07 e 18/10. A competição prossegue nesta segunda, quando a dupla feminina enfrenta Agudos, para definir a 1ª e 2ª colocação do grupo.

Pelo vôlei de praia masculino, a dupla Xandinho e Gregório perdeu na estreia para a dupla de São Manuel, por 2 a 0, parciais de 19/21 e 15/18; em seguida, os pirassununguenses bateram Piracicaba, por 2 a 1, com parciais de 18/14, 16/18 e 15/12, no tie-break. Xandinho e Gregório aguardam o resultado de Piracicaba x São Manuel para definição do grupo.

Finalmente, no xadrez, a estreia de Pirassununga foi com derrota: 0,5 x 3,5, para o enxadrista de São Manuel; o próximo adversário seria definido após a realização da primeira rodada do torneio. Já as modalidades karatê ? com pesagem às 17 horas desta segunda-feira (24) ? e a ginástica artística deverão ter suas respectivas estreias neste início de semana, previsto às 9 horas desta segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.