Pirassununga envia representante a Brasília em busca da defesa das Guardas Municipais

Representando guardas civis municipais de Pirassununga, o GCM Da Silva, da Corporação da GCM (Guarda Civil Municipal) de Pirassununga e Diretor Regional da CONGM (Conferência Nacional das Guardas Municipais) esteve em Brasília na última terça-feira (2) para acompanhar as votações dos destaques da Reforma da Previdência. Vale reforçar que as votações poderão beneficiar as Guardas Municipais de todo o Brasil.

O GCM esteve representando a GCM de Pirassununga com autorização do próp´rio secretário de Segurança, Paulo Tannús. “Infelizmente, após muito trabalho de representantes de diversas Guardas Civis Municipais de todo o Brasil, essa categoria ficou de fora da reforma. É uma perda muito grande, pois as GCMs veem crescendo em todo o País, numa proporção maior no Estado de São Paulo, e isso prejudica muito. Mas vamos continuar dando apoio para essa categoria”, comentou Tannús.

“Fiz questão e autorizei que o GCM Da Silva estivesse em Brasília representando os GCMs de Pirassununga”, completou o Secretário Municipal de Segurança Pública.

Durante a viagem a Brasília foram feitos contatos com diversos deputados federais em busca dos 25 votos na Comissão Especial da Previdência, necessários para a inclusão das Guardas Municipais de todo o País no Relatório Final da Reforma da Previdência.