DemaisDestaque da CidadeEsporte

Pirassununga é destaque na Malha e no Futsal em competições regionais e estaduais

Pirassununga tem sido destaque positivo nos esportes disputados em competições regionais e estaduais em 2018.

Na fase regional do Campeonato Estadual de Malha, por exemplo, os atletas do município já estão na fase semifinal. A classificação para a semi ocorreu depois de duas vitórias seguidas de Pirassununga sobre Leme, em partidas ocorridas no domingo (23).

Com isso a equipe local somou 2 a 0 sobre a cidade de Leme, sendo a 1ª partida 95 a 52 e a 2ª partida 118 a 100. Agora nossa equipe de malha jogará pela semifinal do interior neste domingo (30) em Caraguatatuba. A partida de volta será realizada em Pirassununga no dia 14 de outubro 2018, na cancha da malha Brás.

Outro destaque positivo ficou por conta da equipe feminina de Futsal Sub-20, que enfrenta Mococa neste final de semana pela 4ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Feminino Sub-20 da Liga Santa-Ritense. O time pirassununguense está invicto e em 1º lugar no segundo turno da competição. Isso porque nos 3 jogos disputados pela equipe foram 3 vitórias e 17 gols feitos, contra apenas 3 sofridos pelo time.

Pirassununga já bateu Ibaté pelo placar de 5 a 2 neste segundo turno. Depois venceu o Projeto Nota 10 (de Santa Rita) por 9 a 0 e o ABC de Tambaú por 3 a 1.

4ª Rodada do Varzeano da 2ª Divisão registrou 16 gols em 4 jogos do fim de semana

Nas competições realizadas em Pirassununga destaque para muitos gols registrados no último domingo. Quatro jogos foram realizados pela 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Varzeano, com 16 gols anotados.

Pelo grupo 2, no Campo da Vila Brasil, o time 24h Irmãos Quintal perdeu por 1 a 0 para o União Norte. No mesmo campo, às 10h15 a partida pelo grupo 2 entre RFFC e Verdão FC terminou empatada em 1 a 1.

No mesmo dia, mas no campo do Independente FC, o grupo 1 registrou o placar de Amigos do Chevá / Corinthians VSP 0 x 6 Os Independentes. Mais tarde, às 10h15, no mesmo campo, a partida pelo grupo 2 teve o placar de ABC Zona Sul 4 x 3 Entre Nós FC.

Folgaram nesta rodada pelo Grupo 1 o Delta FC; Grupo 2 o Vila São Pedro ?B? / Chevá; Grupo 3 o AA Vila Nova, Família 6 de Agosto FC,Atlético TRD e Amigos FC. No Grupo 4 não jogam: Leões de Prata, Bagaço Santa Fé Clube, Marmoraria Morumbi e CA Meia Boca ?B?.

Resultados da 4ª Rodada – Futebol Varzeano (2ª Divisão):

Grupo 2 – 24h Irmãos Quintal 0 X 1 União Norte
Grupo 1 – R.F. F. C. 1 X 1 Verdão F.C.
Grupo 1 – Amigos do Chevá / Corinthians V.S.P. 0 X 6 Os Independentes
Grupo 2 – ABC Zona Sul 4 X 3 Entre Nós F. C.

Jogos da Próxima Rodada – Futebol Varzeano (2ª Divisão):