Pirassununga conquista em casa vitória contra Tambaú na Liga de Futsal Feminino

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (1º de agosto), as representantes de Pirassununga conquistaram expressiva vitória em casa contra Tambaú/SP em partida válida pela Liga Santarritense no Futsal Feminino. Com a vitória Pirassununga segue na liderança da Liga.

A partida foi realizada no Ginásio do Cefe Médice, em Pirassununga e foi considerada importante porque a equipe ABC/Tambaú é considerada forte. Ainda assim Pirassununga impôs o placar de 3 a 0 (marcaram os gols Rafa Machado e Bia).

A partida teve apoio de bom público que esteve presente no Cefe Médice para prestigiar as guerreiras pirassununguenses.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece ainda aos patrocinadores Fernando Eletrônicos e Leandro Duarte, da Cristal Jóias e Relógios.