DemaisDestaque da CidadeSaúde

Realizada em Pirassununga Campanha de Vacinação em ‘Dia D’ Municipal

Neste sábado (28) a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o “Dia D” Municipal da campanha de Vacinação contra a Gripe / Influenza (2020). A vacinação teve início nesta semana em sua primeira fase, dedicada exclusivamente a idosos (60 anos ou mais) e trabalhadores da área da Saúde.

Com uma equipe de 47 profissionais distribuídos em 5 unidades e equipe de atendimento domiciliar, a novidade desta campanha foi o sistema de Drive Thru que funcionou no CEM, cuja adesão foi muito positiva.

Para a realização deste atendimento ?Drive Thru? a Secretaria Municipal de Saúde contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito, que organizou o trânsito e ordenou o fluxo dos munícipes que acessaram a Unidade.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda fez questão de dar destaque à atenção e dedicação da equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que atuaram no evento, já que devido ao esforço destes houve sucesso da operação.

Resultados da Vacinação:

Fotos do evento: