DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Pedidos para podas de árvores em contato com fiação devem conter relatório fotográfico

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, traz novas informações para os munícipes em relação a poda de árvores em que há contato com a rede elétrica.

Segundo a pasta, os proprietários de imóvel, ao solicitar a poda de árvores que estão em contato com a fiação de energia elétrica, devem comparecer já com relatório fotográfico e uma cópia da conta de energia no Setor de Comunicação da Prefeitura para realizar o andamento do protocolo e encaminhamento à Secretaria do Meio Ambiente.

A Seção de Comunicação da Prefeitura funciona na Rua Galício Del Nero, 51, Centro, tendo atendimento das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira (em dias úteis).

O setor de Meio Ambiente ressalta que só será dado andamento quando apresentados os documentos necessários, que incluem relatório fotográfico e cópia da conta de energia elétrica.

Conforme a Secretaria, a medida foi adotada tendo em vista da solicitação da Elektro para dar andamento aos pedidos de poda de árvores realizados por munícipes, sendo necessária a incrementação, na folha de pedido, do relatório fotográfico das árvores.