Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Papai Noel de Pirassununga foi eleito na última segunda-feira

Às vésperas da abertura do Projeto Natal 2018, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite da última segunda-feira (3), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a eleição do Papai Noel de Pirassununga.

Três candidatos disputaram o título: Antonio Carlos Iaderoza, Jailson Dorta de Toledo e Adenilson dos Santos Gomes. O Papai Noel escolhido pelo júri foi Jailson Dorta de Toledo.

A convite da Secretaria de Cultura e Turismo, integraram o júri José Ivalde Duarte, Maria da Graça Santos Denofrio, Carlos Augusto Damião, Djalma Tadeu Franco de Toledo e Nathália Conde Quintas Penteado.

Chegada do Papai Noel é na próxima segunda-feira

O Papai Noel chegará na próxima segunda-feira (10 de dezembro), às 20h, na Emaic Castelinho, em frente ao Clube Pirassununga.

Até o dia 21 (exceto aos sábados e domingos) o bom velhinho receberá as crianças em seu castelo, das 20h às 22h. No sábado (23) ele estará das 10h às 12h na Praça Central.

Uma programação especial da Secretaria de Cultura e Turismo reunirá presépios vivo, apresentações musicais e vários atrativos para a garotada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.