Palácio da Educação recebeu Oficina Pedagógica de Matemática

Foi realizada em Pirassununga no final de agosto a 2ª edição da OPM (Oficina Pedagógica de Matemática). A oficina aconteceu no dia 30 agosto, no Palácio da Educação, sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, e foi desenvolvida pela professora doutora Elaine Sampaio, da USP de Ribeirão Preto, que há mais de 10 anos, orienta as ações do Gepeami, Grupo de Pesquisa constituído pela Equipe da Divisão de Ensino da SME (Secretaria Municipal de Educação) e de escolas da Rede Municipal.

Segundo a Secretaria de Educação, buscando a formação em serviço e a constante reflexão sobre o fazer pedagógico, as unidades escolares da Rede Municipal estiveram representadas por professores, coordenadores e gestores.