Destaque da CidadeIndústria e Comércio

PAE-Sebrae traz novo curso

Na próxima semana, entre os dias 17 e 19 deste mês de abril, segunda a quarta-feira ? na semana após a Páscoa ? o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Pirassununga (PAE-Sebrae) oferece mais um curso de capacitação voltado ao setor terciário: ?Transforme sua ideia em modelo de negócio?.

Segundo o PAE informa, a oficina tem como propósito de demonstrar o ?potencial empresário? par aumentar as chances de sucesso do atual ou futuro empreendimento, utilizando o chamado modelo ?canvas? (planejamento do negócio, a partir do desenvolvimento de um ideal ou proposta de um novo modelo já existente), que passa a ser uma ferramenta de gerenciamento estratégico.

Assim, é permitido desenvolver e esboçar modelos de negócios pioneiros ou moldado por um já existente, com base um nove aspectos: proposta de valor; segmentos de clientes; canais; relacionamentos com clientes; fontes de receitas; recursos e atividades principais; parcerias-chave e estrutura de custos.

O conteúdo é proposto em três encontros consecutivos, com os temas ? Modelos mentais, criatividade e inovação mudando o mundo dos negócios; segmento de clientes; e recursos, atividades e parcerias principais. A oficina será desenvolvida na sede da Associação Comercial e Industrial de Pirassununga (ACIP), à rua José Bonifácio, nº 541, no centro, com duração total de 12 horas; na segunda, terça e quarta-feira ? dias 17 a 19 ? a partir das 19 horas. O investimento pode ser feito à vista (dinheiro, débito ou crédito, parcelado em até seis vezes, o valor de R$ 190,00.

Quaisquer informações complementares ou mesmo para a realização de inscrições podem ser feitas diretamente no PAE-Sebrae ? piso térreo do Paço Municipal (entrada pela avenida Newton Prado) ou pelo telefone (19) 3562-1541, com Geisa Martin de Freitas ou Leonardo Bertini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.