Indústria e Comércio

PAE-Sebrae organiza nova palestra, no dia 16

Na segunda quinzena deste mês de maio (16), uma terça-feira, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Pirassununga (PAE-Sebrae) organiza mais uma palestra de capacitação voltada para o setor terciário: um especialista da entidade vai abordar a importância da formação de custos e precificação ao comerciante ou empreendedor, decisão que vai auxiliar na competitividade da empresa no mercado.

Pelo conteúdo da capacitação foram selecionados seis módulos para melhor entendimento, que devem ser repassados em até duas horas de palestra. Haverá esclarecimentos sobre a definição e classificação de valores relativos aos custos, despesas e investimentos. Também foram especificados a definição de gestão de custos, mercadorias, produtos e serviços; além de gestão de despesas fixas e das despesas variáveis.

A palestra técnica ainda vai abordar o método de cálculo e gestão de preço de venda; também faz parte, a gestão da margem de contribuição ponto de equilíbrio e, finalmente, método e apuração e avaliação dos resultados. Informações gerais podem ser obtidas na sede do PAE-Sebrae, no piso térreo do Paço Municipal ou pelo telefone (19) 3562-1541.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.