Operários x Ascobar e Tigres x Amigos Nota 10 ZN disputam semifinais no EC União

Foram definidos no último domingo (9) os times semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 1ª Divisão de Pirassununga – Edição 2019. Operários FC/ EC União/ Espaço Coifas x Ascobar e Tigres FC x Amigos Nota 10 ZN/ Salão Estilo São Jorge disputam semifinais, com ambos os jogos disputados no EC União.

Os resultados garantiram as quatro equipes nas semifinais, já que Tigres FC e Ascobar empataram em 1 a 1, somando um ponto cada e impedindo que a equipe Ousados FC/ Center Calhas tomasse o lugar de alguma das duas equipes – mesmo vencendo por 5 a 0 na última rodada o RFFC/ Entre Nós FC.

Já Operários FC/ EC União/ Espaço Coifas e Amigos Nota 10 ZN/ Salão Estilo São Jorge se garantiram nas semifinais vencendo seus jogos. No confronto direto pela vaga contra a equipe AA Vila Nova, Operários FC/ EC União venceu por 3 a 1, ficando com a vaga. Já Amigos Nota 10 venceu Vila Brasil por 3 a 1, de virada.

As quatro classificadas voltam a campo no próximo domingo (16). O primeiro jogo será entre Operários FC/ EC União/ Espaço Coifas e Ascobar, às 8h15. Já a segunda partida será na sequência, às 10h15, entre Tigres FC e Amigos Nota 10 ZN/ Salão Estilo São Jorge. Ambas as partidas serão no EC União e em ambos os jogos não há vantagem para nenhuma das equipes em caso de empate – com jogos podendo ser decididos nos pênaltis, na hipótese de igualdade no placar.

Comissão de Futebol definiu partidas no EC União

A Comissão de Futebol e Futsal da Secretaria Municipal de Esportes definiu na última terça-feira (11) o local e horários das partidas da Fase Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano (1ª Divisão) de 2019. Os jogos ocorrem às 8h15 e 10h15 e serão realizados no EC União.

Vale relembrar que cabe à Secretaria Municipal de Esportes, como organizadora das competições, determinar o dia, horário e o local dos jogos dos seus Campeonatos.

As definições da Comissão de Futebol também serão comunicadas aos representantes das agremiações envolvidas, ao presidente da Liga Santarritense de Futebol de Salão, responsável pela arbitragem (para providenciar a escala de árbitros), aos Comandantes, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Pirassununga (solicitando, na medida do possível, apoio), aos Presidentes do Tribunal de Justiça Desportiva e da Junta de Justiça Desportiva; ao Procurador da Justiça Desportiva local; e ao Secretário Municipal de Saúde (solicitando a disponibilização de ambulância). O documento é assinado pelo presidente da CFF, José Rubens Tuckmantel e pelos membros Hernandez Nogueira Carvalhedo e Djacyh Meira.