Destaque da CidadeObras e Serviços

Secretaria de Obras divulga novos horários de coleta de lixo em várias regiões

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Pirassununga retifica informe divulgado nesta terça-feira (4 de agosto) explicando novos horários da coleta de lixo em diversas localidades de Pirassununga. As mudanças começaram a valer já a partir desta terça-feira, 4 de agosto.

Com isso o horário da coleta de lixo no Bairro Terra Azul será às terças, quintas e sábados a partir das 04h00. Ou seja, os moradores do Terra Azul devem colocar o lixo antes desse horário, por exemplo às segundas, quartas e sextas ao final da noite.

O horário da coleta de lixo nos bairros Jardim do Lago / Cidade Nova / Jd. Europa / Vila Guilhermina / Vila Steola / Raia / Bairro do Rosário / Jd. Petrópolis segue próximo ao que já era habitual. Nestas localidades as coletas serão aos domingos, terças e quintas, a partir das 22h; por isso solicitamos que os moradores disponibilizem o lixo até 4 horas antes do horário de início mencionado.

O horário da coleta de lixo nos bairros Vila Santa Teresinha / Vila Becker / Vila São Guido / Jd. São João / Jd. São Martinho / Vila Real / Avenida Prudente de Moraes também continua nos dias em que já era habitual o recolhimento do lixo. Nestes locais a coleta seguirá às segundas, quartas e sextas a partir das 22h; por isso o Setor de Limpeza solicita que os moradores disponibilizem o lixo 4 horas antes do horário de início mencionado.

Para os moradores que deixaram de colocar o lixo nos dias habituais, a orientação é que coloquem o lixo a ser recolhido no próximo dia estipulado da coleta em seu bairro.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, na Av. Germano Dix, n. 3527, Pátio Municipal, CEP: 13.633-010; Pirassununga/SP; Fone: (19) 3561-7955; secobras@pirassununga.sp.gov.br.

Novos Horários de Coleta de Lixo

Dia e Hora da Coleta*

Bairros

Terças, quintas e sábados; a partir das 04h00

Bairro Terra Azul

Aos domingos, terças e quintas, a partir das 22h00

Às segundas, quartas e sextas, a partir das 22h00

* Obs.: solicitamos que os moradores disponibilizem o lixo 4 horas antes do horário de início mencionado.

** Alteradas/retificadas as informações destacadas (negrito) às 8h30 de 05/08/2020, após retificação da Secretaria Municipal de Obras.