Obras de recapeamento serão realizadas em dezenas de ruas; Veneza já recebe pavimentação

A Prefeitura Municipal de Pirassununga iniciou obras extensas de recapeamento em dezenas de ruas do Município. As obras foram iniciadas nesta semana no Jardim Veneza, mas serão estendidas a diversas regiões, incluindo Lauro Pozzi, Vila Guilhermina, Eucaliptos, Margarida, Redenção e diversos outros bairros – veja os mapas abaixo desta matéria.

Nesta quinta-feira (7), após o início das obras, o prefeito Ademir Lindo foi ao Jardim Veneza e explicou que segue sendo feito o asfaltamento de 80 mil metros quadrados de vias, e que futuramente estima-se o asfaltamento de mais 100 mil metros quadrados, contemplando um grande pacote de obras de recapeamento na cidade.

Conforme o Memorial Descritivo da obra o recapeamento asfáltico será realizado nas seguintes localidades: Rua Antônio Justino, Rua Augusto Gueli, Rua José Gruninger, Rua Madre Candida Rosa, Rua José Gatti, Rua José Maria Fusca, Rua Arlindo Borges, Rua Nicola Canônico, Rua Francisco Cera, Rua dos Cisne, Rua Elisa Souza da Silva, Rua Domingos Beltrame de Oliveira, Rua Benedito Tavares, Rua Evásio Perez, Rua Dr. Artur Vieira de Moraes, Rua Levino Malaquias Ferreira, Rua Luís Torrezan, Rua José Pereira Borges, Rua Lazino Aldriguetti, Rua Afonso Guimarães, Rua Martinho Frederico Boerner, Rua Luis Benedicto, Rua Dr. Barbosa, Rua Maria Aparecida Bueno Barbosa, Rua Francisco José Vieira, Avenida Tenente Olympio Guiguer, Rua Angelo Berreta Primo, e Rua Professor Sebastião Arruda Sobrinho.

Além destas vias, o mesmo projeto prevê recapeamento em outros endereços: Rua Valentina de Almeida Prado Penteado, Rua Dom Pedro II, Rua José Ferreira Albuquerque, Rua Riachuelo, Rua XV de Novembro, Rua Carlos Rene Schimidt, Rua Major Pereira, Rua Pereira Bueno, Rua Cecilio Carlos da Silva, Rua Ricieri Scatolini, Avenida Presidente Medice, Travessa Existente, Rua Pedro Verona, Rua Felippe Malaman, Rua General Luis Francisco de Mattos, e Rua Romilda Victorelli.