Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da Cidade

Novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social faz visitas ao CRAS e CCI

Preocupado com a situação pós pandemia e o rescaldo das comunidades menos favorecidas que já causou grandes transtornos à população de mais de dois anos de sofrimento, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (S.M.A.D.S), por meio de Paulo Sérgio Soares da Silva, conhecido como “Paulinho do Mercado” iniciou sua caminhada na pasta, realizando as visitas presenciais nas entidades de sua jurisdição, acompanhado pela assessora Maria Aparecida Barbatana Tucumantel (Dinha).

Numa conversa bem profissional conheceram o CRAS da Vila São Pedro, o CRAS da Vila Santa Fé e ainda o CCI na Zona Norte. Foi um “bate papo” importante com o objetivo de conhecer os coordenadores destas entidades bem como seus funcionários e oficineiros que lutam arduamente em equipe procurando o bem estar e o futuro profissional das comunidades, onde os projetos sociais estão inseridos.

No CRAS da Vila São Pedro, no CRAS da Vila Santa Fé, no CCI da Zona Norte e no CDI, a visita ocorreu no dia 6 de fevereiro. Houve retorno no dia 15 de fevereiro no CRAS da Vila Santa Fé para participar da “Roda de Conversa” com coordenadora, representantes da comunidade e a palestrante Patrícia Isabela Cascardo Mellario, da Saúde, setor de epidemiologia, discorrendo, com sucesso sobre vacinação, que é um assunto de suma importância.

Com a promessa de breve retorno, o secretário Paulinho agradeceu em público pela acolhida das coordenadoras, das assistentes sociais e psicólogas, de onde saiu, na esperança de vencer o slogan “lutar para vencer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.