ComunicadoDestaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Novo portal (site) do município de Pirassununga

Em 17 de abril o município de Pirassununga lançou oficialmente seu novo portal. Um site totalmente reformulado e que vem sendo atualizado e incrementado gradualmente para facilitar a navegação e adaptação dos usuários ao novo formato.

Com conteúdo dinâmico e que pode ser acessado de qualquer dispositivo o novo portal tem como objetivo deixar o munícipe mais próximo de todas as ações e tudo o que acontece no município. Além de informações ao munícipe o site também se preocupa com os usuários que buscam por informações com o intuito de visitar a cidade e seus pontos turísticos.

O site está constantemente passando por ajustes a fim de facilitar ainda mais a acessibilidade e a navegabilidade do usuário seja ele munícipe, servidor ou turista.

Com uma plataforma mundialmente reconhecida o novo portal trará conforto e acessibilidade a todas as áreas da prefeitura, seja fornecendo informações ou conectando a população as ações do poder público.

O novo site vem juntamente com um projeto multidisciplinar do setor de imprensa que visa incluir o município dentro do universo digital, totalmente integrado às mídias sociais. Além do portal, o município conta com Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

O mais importante é que o novo portal não onerou os cofres públicos, ou seja, foi desenvolvido sem gastar um centavo do município e foi criando visando tão somente melhorar a acessibilidade e os serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.