Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Nova Expoartesanal de Natal

Novaexpoartesanal de natal acontece hoje e amanhã na estação da fepasa

Para ampliar o prazo de exposição e a oportunidade de vendas aos nossos artesãos, a NovaExpoArtesanal – Edição Especial de Natal – prevista para acontecer apenas neste final de semana, de quinta (7) a domingo (10), no Armazém Cultural Dito Micuim, terá duas etapas.

Em decisão conjunta entre a Secretaria de Cultura e Turismo e os artesãos inscritos, a NovaExpoArtesanal  de dezembro acontece nesta quinta (7) – das 19h às 21h – e sexta-feira (8) ? das 13h às 21h -, na Estação da FEPASA.  A grande mostra prossegue na próxima semana, de quinta-feira (14) a domingo (17), no Armazém Cultural Dito Micuim.

A cada edição, a NovaExpoArtesanal se supera em qualidade, variedade de técnicas e produtos e com o número cada vez maior de artesãos interessados em apresentar aquilo que sabem fazer de melhor.

As peças chamam a atenção pela delicadeza e capricho nos detalhes: bordados, tricô, crochê, decupagem, madeira, biscuí, patchwork, bijuteria, costura, modelagem, pintura, entrelaçamento, tapeçaria, customização, entre outras técnicas.

São opções incríveis e as mais variadas para presentear neste Natal com arte e muito bom gosto, garantem os artesãos que há alguns meses estão preparando muitas novidades.

Vele a pena conferir!

SERVIÇO:

NOVAEXPOARTESANAL – EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Período: Dia 7 e 8 de dezembro – Local: Estação da FEPASA

Horários: Dia 7 (quinta-feira), das 19 às 21h. Na sexta-feira (8), das 13h às 21h.

Período: de 14 a 17 de dezembro – Local Armazém Cultural Dito Micuim

Horários: Dia 14 (quinta-feira), das 19 às 21h. Na sexta-feira (15), das 13h às 17h e das 19 às 21h.  No sábado (16), das 13h às 21h e no domingo (17), das 9h às 17h.

Entrada gratuita

Informações: (19) 3562-1207 e 3563-0531

 

Por: Roberto Bragagnollo

 

Fotos: Arquivo SMCT-Pirassununga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.