ComunicadoDemais 2Destaque da CidadeGabinete

Nota Oficial

Na data de ontem, foi publicado no Diário Oficial o Decreto nº. 8.104 de 23/06/2022, que trata da Rescisão do objeto de concessão da Área Azul. Ou seja, a partir de hoje, a Área Azul não estará mais operando em Pirassununga.
Ao contrário de factoides que têm circulado em redes sociais, a rescisão da Área Azul se deu por um simples motivo: conforme consta nos autos do processo administrativo, fora rescindida por inexecução contratual da empresa que detinha a concessão com o município, e não em virtude de um apontamento do Tribunal de Contas, o qual não geraria a interrupção da concessão neste momento;
Ressaltamos, ainda, que o atual Secretário de Governo, Luiz Carlos Montagnero Filho, na época da contratação da Área Azul, quando Secretário de Segurança Pública, não foi o redator do Edital de Licitação (o que foi realizado por secretário anterior ao mesmo); Edital este que tem um contestável apontamento do Tribunal de Contas, como de fato nos parece ter sido contestado pela prefeita da época.

(texto: Secretaria Municipal de Governo)

One thought on “Nota Oficial

  • andre de souza melo

    Interessante nesse caso da área azul, que vc compra creditos da rizzo e agora na hora de devolver Eles dizem que a prefeitura que terá que resolver….engraçado né ??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.