Nota Oficial – Combustível

Diante das infundadas denúncias buscando sempre denegrir a imagem da administração pública e os servidores públicos concursados desta Prefeitura, que realizam a gestão dos combustíveis utilizados para abastecer a frota municipal, vimos por meio desta esclarecer a população.

No dia 01 de dezembro de 2022, quinta-feira, por conta de atrasos logísticos da empresa que presta serviços de entrega de combustíveis à Prefeitura, ficamos sem parte do estoque de combustíveis para o abastecimento de alguns veículos da frota neste dia.

A própria empresa, em resposta ao pedido de requisição habitualmente realizado pelo gestor do contrato, disse que esse atraso ocorreu por erro de logística, e seria suprido já no dia seguinte 02 de dezembro, fato que consumou já no período desta manhã, normalizando totalmente a situação.

Dessa forma, esclarecemos e tranquilizamos a população de que não houve e nem haverá qualquer interrupção dos serviços públicos por falta de combustível, inclusive, reforçamos que os pagamentos junto a empresa fornecedora estão em dia e não há motivos técnicos para alardar a população, somente motivos políticos e sempre infundados.

JOSÉ CARLOS MANTOVANI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.