ComunicadoDemais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Atividades e comércios não serão fechados

“Estimados munícipes,

Com a extensão do período de quarentena para 16/12 pelo Governo de SP tem surgido muitos questionamentos, oriundos de má interpretação, a respeito de que algumas atividades ?seriam fechadas novamente?. Este é um equívoco.

A extensão da quarenta serve para, entre outras coisas, alertar a população quanto a pandemia, as precauções sanitárias que devem continuar a serem tomadas e para outros fins burocráticos. Mas nada interfere na questão de abertura ou fechamento de atividades industriais, comerciais ou de serviços.

A matéria ?abertura/fechamento de atividades? é tratada, no Estado de SP, pelo Plano SP de Combate a Pandemia e, nos municípios, por Decretos Municipais. E, na oportunidade, não há mudanças em relação a restrições de atividades. Pirassununga permanece na ?fase verde? do Plano SP.

Nossa intenção e anseio é que continuemos avançando e que a vida de todos nós retorne ao normal com a maior brevidade possível. Clamemos uníssonos a Deus por esta causa.

Deus abençoe a todos nós!

Luiz Carlos Montagnero F.
Secretário Municipal de Governo.”