DemaisDestaque da CidadeEducação

Nota: casos de Covid-19 em funcionários da Escola Abbibe Appes e limpeza da instituição

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou testes para detectar casos positivados para Covid-19, em parceria com USP Pirassununga na semana que antecedeu o início das atividades presenciais nas unidades educacionais do Município.

Devido ao aparecimento de 4 casos positivados para Covid-19 em funcionários da Unidade Escolar Emeija Abbibe Appes, o início das atividades presenciais nesta Unidade Escolar foi adiado para 22 de fevereiro. Entretanto os alunos receberão atividades remotas que serão disponibilizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, seguindo cronograma que será enviado aos pais/responsáveis.

Paulo Eduardo Caetano Rosa

Secretário Municipal de Educação

Escola Abbibe Appes passa por completa higienização

A Emeija Abbibe Appes passou por uma limpeza geral nesta semana realizada por funcionários da Secretaria Municipal de Obras, visando a descontaminação do local de eventual presença do vírus causador da Covid-19. Os funcionários responsáveis pela limpeza estavam devidamente paramentados como modo a prevenir o contágio durante os trabalhos.

A higienização minuciosa da unidade escolar foi realizada devido ao aparecimento de 4 casos positivados para Covid-19 em funcionários da Unidade. Os alunos não serão prejudicados e receberão atividades remotas disponibilizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro.