Nos pênaltis, AA Primavera e Vila São Pedro se classificam para final do Varzeano; partida será neste domingo

O Campeonato Municipal Varzeano da 2ª Divisão chega ao seu fim neste final de semana, com a grande final da competição a ser realizada entre AA Primavera e Vila São Pedro no Campo Comunitário da Vila Brasil. O jogo será realizado a partir das 9h e em caso de empate, o campeão será conhecido após disputa nos pênaltis.

Aliás, ambas as equipes já passaram de fase pelos pênaltis. As semifinais foram disputadas neste domingo (29), no Campo Comunitário da Vila Brasil). Nas semifinais AA Primavera e Vila São Pedro venceram seus adversários após empatarem no termo normal.

Na partida realizada às 8h15, entre 6 De Agosto FC / Center Calhas e AA Primavera, a equipe do 6 De Agosto FC chegou a abrir 2 a 0 na contagem, mas AA Primavera buscou o empate e venceu por 3 a 1 nas penalidades máximas.

Já o jogo realizado às 10h15, entre Vila São Pedro e Donos da Bola, ficou no 0 a 0 no tempo normal. Já nas penalidades Vila São Pedro venceu também por 3 a 1, se classificando.

Assim como as semifinais, a grande final da competição também será realizada em jogo único no CC Vila Brasil, neste domingo (6). Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

O Campeonato Municipal Varzeano da 2ª Divisão leva os nomes de José das Graças Oliveira (Tira Gosto) e Valentin Braghin (Tim Sapateiro). A competição contou com 16 equipes no pleito.