No próximo domingo Cultura realiza Projeto “Dançando na Praça” no Coreto da Praça Central

Com repertório dançante, diferente das tradicionais retretas, o projeto “Dançando na Praça” acontece neste domingo, dia 1º de setembro, às 20h, no coreto da Praça Central, com a Corporação Musical Pirassununguense.

Além dos momentos de lazer e descontração que a programação proporciona aos que dançam e aos que vão apenas para apreciar e aplaudir aos bailados, o projeto também incentiva as famílias a comparecem nas noites de domingo na praça para assistirem às retretas da Corporação Musical.

“Num ambiente alegre e descontraído, que só a tranquilidade das cidades do interior são capazes de oferecer, além do melhor repertório instrumental, temos, também, a alegria de rever amigos, tomar um sorvete, saborear uma deliciosa pipoca (…), fechando o domingo com chave de ouro”, ressalta o Secretário de Cultura, Roberto Bragagnollo.

A Retreta Dançante da Corporação Musical tem o apoio e a participação dos casais dos grupos de Terceira Idade Cidade Simpatia, Anos Dourados, Feliz Idade, APA – Associação dos Aposentados de Pirassununga, CCI – Centro de Convivência dos Idosos e os frequentadores da “Super Sexta Dançante” do Clube de Campo Anhanguera.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: