Cultura e TurismoDestaque1

Nilbon Banda Show é a atração do “Café Com Chorinho”

Em pleno Domingo de Páscoa (16), a LR Banda Show fez uma apresentação especial para os frequentadores da domingueira mais divertida da região, o Café Com Chorinho. Além da tradicional música popular brasileira, sertanejo e canções de sucesso, os animadores musicais também lembraram das reflexões pascais e seu significado religioso, com toadas especiais.

Agora, para esta semana, a domingueira pós-pascal do ?Café Com Chorinho? vai trazer a traz a alegria musical de Nilbon Banda Show, com um repertório repleto de músicas sertanejas, de raiz como também, ?o gosto do freguês?: do bolero, passando pelo vanerão, valsa, xote e arrasta-pé.

O ambiente alegre e descontraído do ?Café Com Chorinho? trouxe de volta o público que havia se afastado. A equipe do Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá ficou responsável pelo atendimento e preparo de deliciosas porções: pastéis, tirinhas de pastel com vinagrete, churrascos de carne e de kafta. O ?Café Com Chorinho? acontece sempre das 10 às 14 horas, na antiga Estação da FEPASA, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, ao lado da Feira Livre.

? Diversão Uma das atrações mais tradicionais em toda a região, sempre com entrada gratuita, o ?Café Com Chorinho?, também tem atração para a garotada: a introdução de brinquedos infláveis e do pula-pula, também conhecido como cama elástica. Além do tradicional público adulto, que pode se divertir com as atrações musicais populares e com a disposição de serviços de bar e lanchonete, desta vez, a municipalidade autorizou o funcionamento de empresa que oferece brinquedos infláveis e pula-pula para o público infantil.

A domingueira é uma atração semanal que, a partir desta data também oferece, simultaneamente, mais diversão ao público infantil. Os brinquedos estão dispostos no final da gare da antiga estação da ex-Fepasa. O evento, que ocorre simultaneamente com a realização da Feira Livre, se inicia sempre às 10 horas da manhã na plataforma da antiga Estação da ex-Fepasa e prossegue até meados das 14 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.