Newton Prado tem varreção coletiva; EMAIC da zona norte recebe nova pintura.

Para melhor atender as demandas de serviços municipais, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços define equipes de trabalho para diversas realizações. Nesta segunda-feira, por exemplo, uma equipe do Setor de Limpeza Pública esteve ao longo da avenida Newton Prado – sentido bairro-centro – para realizar a limpeza em estilo “mutirão”, retirando restos de galhos e folhas, além de lixos acumulados junto à sarjeta.

Outra melhoria verificada também tem sequência nesta semana, desta vez, na zona norte da cidade: a Estação Municipal de Apoio à Integral à Criança (EMAIC) “Professor Daniel Caetano do Carmo”, na zona norte da cidade, recebe nova pintura.

Anteriormente e nos últimos dez anos (2007/2008), o prédio – localizado à avenida Brasil, nº 1053, na Vila Esperança – era caracterizado por sua coloração alaranjada em sua fachada, desde a semana passada, recebe novas cores, de predominância cinza, em tons de grafite. Estas duas realizações são exemplos imediatos de trabalho desenvolvidos em equipes, para melhor atender demandas.