Cultura e TurismoDestaque1

Neste domingo tem Ranchinho Alegre no Teatro Cacilda Becker

Com a participação de violeiros e cantadores, o Novo Ranchinho Alegre acontece neste domingo (30), no Teatro Cacilda Becker. O programa Ranchinho Alegre, da Secretaria de Cultura e Turismo, começa às 10h no Teatro Cacilda Becker, com apresentação de Juliano Modena. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

A programação deste mês de setembro será diferente. Na primeira parte o programa apresenta o Coral Louvor Sertanejo e o Coral do Projeto Guri Polo Pirassununga, formado por crianças, sob a regência de Cris Naga.

Depois acontece a ?Primeira Sanfonada”, que vai reunir os mais talentosos acordeonistas de Pirassununga. Estão confirmadas as participações dos músicos Maurício Amorim e Nilson Moreira da Cunha (pai e filho), Rosinei Rosim, Rogério Borges, Ary Furlan, Geovana Baldin, Rosimeire Zanichelli, Marcilio Tenan, Moacir Fonroso, Raul Bueno de Souza Júnior, João Milan e Alex Bichof

Entre as apresentações o público concorre ao sorteio de ?prendas especiais” oferecidas pelo comércio e indústria locais que prestigiam o programa de auditório de maior sucesso na região.

Serviço
Programa Ranchinho Alegre
Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Dia: 30 de setembro (Domingo)
Horário: 10h00 às 12h00
Local: Teatro Municipal Cacilda Becker
Ingressos: entrada franca

Texto com informações da Secretaria de Cultura e Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.