Neste domingo Centro de Convenções Fausto Victorelli recebe o Ranchinho Alegre

Neste domingo (31) mais uma edição do programa Ranchinho Alegre será realizada às 10h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

No palco estarão se apresentando o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), Tony e Carla Franco (Porto Ferreira), Alessandro Rossi & Hernandes (Pirassununga), Tonicão do Carro e Tião do Vale (Porto Ferreira), João Vitor Franzin (Porto Ferreira) e o Quinteto Casa de Caboclo (Pirassununga).

Neste programa que antecede a Semana Santa, o “Banco de Prosa” recebe a empresária e coralista Luci Ament Ferreira. É ela quem interpreta, há vários anos, na Sexta-feira da Paixão em Pirassununga, a figura de Veronica, a mulher piedosa que comovida com o sofrimento de Jesus ao carregar a cruz deu-lhe seu véu para limpar o rosto. Luci Ferreira conta um pouco da história dessa tradição em Pirassununga.

Entre as apresentações, o público concorre a “prendas especiais” oferecidas pelo comércio e industrias locais: Avícola Santa Rita, Supermercado Andreeta, Agrowestern, Casa de Carnes Pirassununga, Casa dos Vasos, Cachaça 51 (Companhia Müller de Bebidas), Supermercado Bilo, Estilo Gaúcho Costelaria, Cachaça 21/Balalaika (Indústria de Bebidas Pirassununga), Supermercado Araúna, Ki Doçura Padaria, Panificadora Renata, Papelaria André, Raul Estética Automotiva, Restaurante Bisteca de Ouro e Supermercado Porcena.

Com apresentação de Juliano Modena, o Ranchinho Alegre acontece neste domingo (31), das 10h às 12h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: