Nenete registra público rotativo superior a 12 mil no primeiro dia; programação desta sexta começa às 19h

Chegando a sua 25ª edição, a Semana Nenete de Música Caipira estreou com significativo público em 2019 e repleta de atrações que encantaram o público na primeira noite de festa.

A noite, recheada de shows e apresentações, foi considerada tranquila e sem ocorrências segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), mesmo com ampla adesão. De acordo com a contagem oficial de público, registrado pelo controle de catracas, passaram pelo evento exatas 12.062 pessoas.

VEJA AS FOTOS DA NENETE 2019 CLICANDO AQUI!

A abertura da 25ª Semana Nenete foi conduzida pelo prefeito Ademir Alves Lindo, que ressaltou que a festa foi feita em tributo à família e para agregar valores. O prefeito parabenizou o secretário Roberto Bragagnollo pela organização da festa e ressaltou a importância da festa também como atrativo do Município – já que a festa recebe diversos cidadãos de outros Municípios. Ele ainda agradeceu a atuação da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar no apoio ao evento.

A programação religiosa da festa foi iniciada com a Acolhida à Nossa Senhora, por volta das 19h, com procissão próximo ao portão da rua Amador Bueno. A imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou da Capela Rural do Bairro Sto. Antônio Cavalheiro e encantou quem presenciou a cerimônia.

Houve ainda participação dos violeiros de Pirassununga, Reza do Terço e Dança de São Gonçalo.

Na plataforma da Estação da Fepasa houve participação do Coral Louvor Sertanejo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Além da apresentação do Grupo de Dança do Conservatório Cacilda Becker, destaque para os Shows de Mococa & Paraíso e da cantora Bruna Viola, que movimentaram o público defronte aos palcos.

Nenete continua com programação intensa nesta sexta-feira, 12

A Semana Nenete continua com programação ampla nesta sexta-feira (12), com destaque para a tradicional Procissão dos Santos Andores, cujo início está marcado para as 19h, com saída da Igreja Matriz de Santo Antônio – contando com participação da Corporação Musical Pirassununguense.

Além disso destaque para os shows de As Galvão (20h) e da dupla Marcos Paulo & Marcelo (21h30). Marcos Paulo (filho do Milionário) e Marcelo (afilhado musical do José Rico) formam desde 2008 a dupla que é a continuidade do legado, história, repertório e sucessos de Milionário & José Rico.

Saiba tudo sobre a Nenete

A Prefeitura Municipal de Pirassununga disponibiliza em seu website uma página exclusiva com todas as informações da 25ª Semana Nenete de Música Caipira – 2019 – conheça a página em http://pirassununga.sp.gov.br/25a-semana-nenete-de-musica-caipira-2019/.

Quem preferir pode acessar o site da Prefeitura (http://pirassununga.sp.gov.br) e passar pelo Menu “Cidade” e escolher a opção “25ª Semana Nenete de Música Caipira – 2019”.

Fotos da quinta-feira – Semana Nenete 2019:

(para ver fotos de todas as noites da Nenete clique aqui)