Destaque da CidadeDestaque1Indústria e Comércio

Na próxima semana, centro recebe ‘Sebrae Móvel’

Presente em Pirassununga nos últimos anos, o projeto itinerante chamado Sebrae Móvel retorna à cidade para mais quatro dias de atendimento a todos os empreendedores interessados em orientações e informações gerais sobre o seu ramo de negócios.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Em geral, o Sebrae Móvel faz atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do dia-a-dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, os analistas do Sebrae farão uma orientação sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentam ferramentas de gestão de negócios e explicam os serviços oferecidos pelo Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

Para esta próxima semana em Pirassununga, o Posto de Atendimento em Empreendedor do Sebrae local (PAE), vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, definiu que o atendimento vai acontecer de terça (4) até sexta-feira (7), defronte ao Santuário do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, na praça central, das 9h30 até às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.