Municipalidade terá funcionamento normal pós-feriado

Numa rápida mensagem em redes sociais e para o site da Prefeitura Municipal de Pirassununga (www.pirasununga.sp.gov.br) – veja abaixo – nesta segunda-feira pela manhã (12), o prefeito Ademir Lindo se dirige à população em geral para comunicar que esta sexta-feira (16), pós-feriado religioso de Corpus Christi (15), será dia normal de trabalho na municipalidade.

O prefeito, vice e seus secretários são os primeiros a mostrarem postura e honrar salários. Assim, determinei que esta sexta-feira (dia 16) será dia normal de trabalho, independentemente das atitudes de outras esferas (governos estadual e federal)”, disse o alcaide.

Portanto, o servidor que não vier trabalhar ou não justificar o ponto, vai ser descontado este dia. Segundo comenta o prefeito Ademir Lindo, todos os servidores, de carreira ou comissionados devem dar os bons exemplos e também horarem o atendimento público. “Quem não cumprir o dever e faltar terá descontado o dia”, resumiu o prefeito.