Destaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Municipalidade tem rede social e site para comunicação direta

O site oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga ( www.pirassununga.sp.gov.br ) desde o primeiro semestre deste ano, passa por uma intensa repaginação, com troca de plataforma e, cada vez mais informativo e interativo.

Todos os dias faz-se as atualizações de dados técnicos de informações, notícias e também o site já disponibiliza uma linha direta com a população, para conhecer os problemas, sugestões ou outras informações que sejam úteis para a administração municipal.

De fácil visualização e com ?abas? funcionais para se fazer a utilização dos serviços eletrônicos, o site da municipalidade também pode ser visto como uma ?ouvidoria eletrônica?, ou seja, um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações.

A utilização das ?abas? são simples: basta clicar em uma das sete opções ( prefeitura; serviços; governamental; cidade; servidor público; notícias; e fale conosco ) para conhecer os serviços disponíveis e ficar informado com os dados oficiais produzidos e atualizados em tempo real.

Uma das opções é o ?fale conosco?. Esta comunicação é rápida e eficaz, além de ser importante para que o cidadão possa fazer diretamente seu comentário ou mesmo sugestões, reclamações e observações ao serviço desejado. No ?fale conosco?, basta digitar os campos essenciais ( nome, sobrenome, endereço de e-mail e descrever seu comentário ) e fazer o envio da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.