Destaque1Direitos HumanosGoverno e Administração

Municipalidade abre concurso para vaga de procurador

A partir desta segunda-feira (25) até o dia 23 de outubro, a municipalidade autorizou a abertura de concurso público para suprir uma vaga de procurador municipal, cujo certame será realizado pela empresa SH Dias Consultoria e Assessoria, cuja sede é na cidade de Indaiatuba (SP).

Os interessados devem proceder as inscrições diretamente via internet, no site oficial ( www.pirassununga.sp.gov.br ) ou pela organizadora e responsável pelo Concurso Público-PMP nº 01/17, www.shdias.com.br . As inscrições são válidas até segunda-feira (23 de outubro), às 23h59, e todas as informações e divulgações sobre esta vaga de procurador municipal, podem ser consultadas nestes endereços eletrônicos.

Podem participar e concorrer a esta vaga de procurador municipal, as pessoas que preencherem alguns requisitos básicos: ter ensino superior completo ou curso de graduação em Direito com registro no respectivo conselho de classe, neste caso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); com jornada semanal de 30 horas; e o valor da inscrição que deve ser recolhida para efetivar a inscrição é de R$ 63,22. Outras informações podem ser obtidas pelo edital do Concurso Público-PMP nº 01/17, já disponível na internet.