Mostra Pedagógica tem grande visitação popular

Nos últimos dias do mês de agosto passado, um grande público – entre professores, pais de alunos e populares – visitou as dependências do Palácio da Educação, no hall de entrada, em que estavam expostos todos os trabalhos produzidos no primeiro semestre deste, a grande maioria com o tema da Mostra de Artes Infantis de Pirassununga (MAIP), “Ser Criança é…”.

Desde as creches como as escolas municipais de ensino básico e fundamental desenvolveram algum trabalho especial para esta mostra, em média, confirmando o bom resultado obtido na educação complementar. “A Mostra Pedagógica teve excelente visitação neste ano, o que traduz que docentes, pais e os próprios alunos acompanham o que outras escolas da rede municipal está realizando”, reitera o secretário municipal, professor Orlando Bomfim (Educação), ao congratular a ação pedagógica.