COVID-19Destaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Membros da Associação dos Veteranos da FAB visitam Gabinete e prometem doação de 3 mil itens de EPI

Na manhã desta terça-feira (19) o secretário Municipal de Governo, Luiz Carlos Montagnero Filho, recebeu no Gabinete Municipal membros da Associação dos Veteranos da Força Aérea Brasileira, representados pelo Presidente da entidade.

Na reunião a Associação se dispôs a doar ao Município diversos EPIs (equipamentos de proteção individuais) para auxilio no combate a Covid-19, incluindo 1.000 unidades de máscaras protetoras; 1.000 unidades de aventais em TNT; e ainda 1.000 unidades de gorros em TNT.

Os produtos são confeccionados pelos próprios veteranos da FAB (Força Aérea Brasileira), que têm se utilizado de toda a expertise adquirida em seu período de ativa para auxiliar a sociedade neste duro momento.

Os veteranos se dispuseram, ainda, em realizar, voluntariamente, manutenções em respiradores mecânicos caso necessário, o que foi prontamente aceito pelo Gabinete Municipal. Trata-se de uma ação conjunta dos veteranos da FAB e do Centro Paula Souza.