Destaque da CidadeEsporteNão categorizado

Malha de Pirassununga faz final com Piracicaba

Neste sexto dia de Jogos Regionais em Lençóis Paulista, a agenda esportiva continuou a movimentar as praças esportivas daquela localidade. Pirassununga esteve em ginásio e quadra de, pelo menos, três modalidades, nesta quinta-feira (27).

O destaque é a malha: a equipe pirassununguense não foi derrotada nesta edição e vem de vitórias importantes sobre Lins (156 x 92), confronto disputado ontem (26). Na manhã de hoje (27), vitória apertada sobre os donos-da-casa, Lençóis Paulista (146 x 132); e na partida válida pela semifinal, o selecionado bateu Igaraçú do Tietê, por 188 x 108, após derrota parcial por 20 pontos de diferença.

Na outra semifinal, Piracicaba eliminou São Manuel. Após a realização destas duas partidas, Pirassununga e Piracicaba fazem a grande final dos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista, nesta sexta-feira (28), pela manhã, a partir das 9 horas.

Já o futsal feminino sub-21 não conseguiu suplantar o bom toque de bola do selecionado de Botucatu, e perdeu pelo placar de 3 a 1, e está fora do torneio nesta modalidade. Finalmente, também hoje (27) e amanhã, sexta (28), os atletas acd, da Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE), de Pirassununga, deve iniciar a competição de atletismo.

? Classificação final – O karatê feminino, disputado de terça até esta quinta-feira (27), também teve Pirassununga como destaque, com duas medalhas de bronze, terminando na 4ª colocação geral. Piracicaba, Bauru e Lençóis Paulista, respectivamente, ficaram com as medalhas de ouro, prata e bronze. Ainda na classificação final do vôlei de praia feminino livre, a cidade campeã foi Piracicaba, seguida de Pirassununga ? com a dupla Ana e Andressa ? e Lins, com a medalha de bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.