Destaque da CidadeEsporte

Vôlei de praia é prata e malha vence nos Jogos Regionais

Nesta terça-feira de Jogos Regionais em Lençóis Paulista, a agenda esportiva continuou a movimentar as praças esportivas daquela localidade. Pirassununga esteve em ginásio e quadra de pelo menos quatro modalidades nesta terça-feira (25).

No vôlei de praia feminino aconteceu a fase semifinal, com quarta partida da dupla Ana e Andressa; as meninas de Pirassununga enfrentaram a dupla de Agudos e venceram por 2 a 0, seguindo para a final. Na outra semifinal, o confronto de Piracicaba x Bauru, a dupla piracicabana bateu por 2 a 0. A grande final aconteceu no início da tarde, entre Pirassununga x Piracicaba, com vitória piracicabana por 2 a 0; Piracicaba fica com o ouro e Pirassununga, com a prata.

Outra modalidade que vai participar efetivamente dos Jogos Regionais é o futsal sub-21 feminino: o selecionado de Pirassununga teria pela frente o time de Agudos; esta seria a partida de estreia de Pirassununga na modalidade.

? Mais agenda – Demais modalidades em ação nesta terça-feira (25): o karatê, para todas as modalidades e categorias iniciam suas disputas; o xadrez masculino livre terá sua derradeira chance de classificação somente com uma vitória diante dos donos-da-casa, Lençóis Paulista; em caso de derrota, o xadrez estará eliminado.

No karatê, neste dia inaugural de disputas, Pirassununga garantiu duas medalhas de bronze, no katá e na luta individual, com a atleta Taiane Chiamente, da Associação Djalma Pedro. As disputas seguem nesta semana.

Finalmente, a tradicional disputa da malha teve quatro importantes confrontos, reunindo equipes favoritas: Piracicaba x São Carlos, Pirassununga x Lins e mais dois confrontos, com Botucatu x Bauru e Jaú x Lençóis Paulista. Pirassununga, uma das favoritas à medalha dourada, bateu Lins por 156 x 92.

Para esta quarta (26), algumas disputas envolvendo Pirassununga já estão programadas: no futsal sub-21 feminino, com Pirassununga x Botucatu; e no xadrez masculino, com Pirassununga x Bauru, o melhor time da fase de classificação nesta modalidade. Já a malha também terá rodada pela manhã e à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.