Malha de Pirassununga perde final e fica com a prata

Fase final dos 61º Jogos Regionais, na cidade de Lençóis Paulista, a agenda esportiva continua a movimentar as praças esportivas daquela localidade, e Pirassununga esteve muito próximo de obter mais uma medalha de ouro na competição.

Se a ginástica artística masculina livre garantiu o ouro ao bater Lins (prata) e Porto Ferreira (bronze), e o vôlei de praia feminino ficou com a prata, a malha também fez uma grande campanha no torneio. Após vencer todos os cinco jogos que conduziram à grande final disputada na manhã desta sexta-feira (28), diante da forte e tradicional equipe de Piracicaba, a equipe pirassununguense estava confiante em mais um bom resultado.

Apenas para lembrar, Pirassununga compôs o grupo ”B” e venceu seus três primeiras partidas diante de Barra Bonita (138 x 94), São Manuel (130 x 80) e Lins (156 x 92). Na sequência, já iniciando a fase decisiva, Pirassununga bateu a cidade-sede – Lençóis Paulista – por um placar mais apertado, 146 x 132; e seguiu para a fase semifinal, ao enfrentar o selecionado de Igaraçú do Tietê, pelo placar de 188 x 108, após estar perdendo por 20 pontos de diferença.

Enquanto isso, na outra semifinal, Piracicaba venceu o selecionado de São Manuel por 156 x 146 e se qualificou para a grande final. A grande final entre Piracicaba x Pirassununga foi realizada na manhã desta sexta-feira (28) e, numa partida emocionante, após várias viradas, os piracicabanos venceram por 178 a 162 e ficaram com a medalha de ouro; Pirassununga garantiu a prata. O bronze ficou para Igaraçú do Tietê, que venceu São Manuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: