Malha de Pirassununga é vice-campeã em categoria estadual de seleções

A equipe de Malha de Pirassununga é vice-campeã estadual de seleções. O desempenho da equipe foi positivo ao longo do ano, mas Pirassununga acabou perdendo o título. Ainda assim a equipe local garantiu a medalha de Prata dentre as equipes de todo o Estado de São Paulo, sagrando-se vice-campeã do Estado de Seleções.

Vale lembrar que neste ano a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga foi campeã regional da Liga Pirassununguense de Malha, campeã dos Jogos Regionais em Botucatu, vice-campeã da Série C do Estado, quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior, e agora vice-campeã do Estado de Seleções.