Cultura e TurismoDemais 2

Realizada palestra do Projeto ‘Incentivo para Retorno das Fanfarras de Pirassununga’

Será realizada nesta quinta-feira (10), às 14h, por meio da Lei Aldir Blanc a palestra do Projeto ‘Incentivo para Retorno das Fanfarras de Pirassununga. A palestra é direcionada para os professores da Rede Municipal de Ensino e traz a temática da importância da música para o indivíduo, em especial às crianças e aos jovens, respondendo esta e outras perguntas.

Na palestra será apresentada a trajetória das Fanfarras de Pirassununga com relatos de maestros de renome, resgatando a importância dos grupos, com mediação do proponente Maestro Arnaldo Neto, trazendo o contexto histórico das corporações de Pirassununga.

O Projeto foi contemplado pelo Edital de Chamamento Público nº 10/2020 – Prêmio Produção Artístico Cultural – Lei Aldir Blanc, publicado pela Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e o Comitê Gestor de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Federal nº 14.017/2020 que repassa de subsídios previstos no inciso III.

A palestra ocorre nesta quinta (10) às 14h por meio do link: https://meet.google.com/noz-ytib-mmn.