ComunicadoCultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Lago Municipal reabre a partir de hoje (04)

A partir de hoje (04), os portões do Lago Municipal, ainda com algumas restrições, estarão reabertos ao público.

O Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite” (Lago Municipal) é um completo centro de lazer que dispõe de lago com aves aquáticas, quadras poliesportivas, parque infantil, praças, espaço para caminhada entre outras opções de recreação. Aos finais de semana, o Lago é um proveitoso ponto de encontro entre os munícipes.

“Após sofrer várias avarias com a Tempestade do dia 09 de outubro, vamos reabrir nosso querido parque a população, ainda respeitando algumas restrições de áreas, mas estamos trabalhando para que nosso parque o mais breve possível possa estar a todo vapor!” pontuou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Willian Ponciano.

O Lago Municipal volta a funcionar para o público de segunda a domingo das 08h às 17h (exceto às terças-feiras, onde o local é fechado exclusivamente para os aposentados inscritos no projeto Pescaria no Lago).