Lago Municipal abre as portas para comemorar Dia das Crianças

As atrações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, algumas com o apoio da iniciativa privada, começam a partir da 13 horas desta quinta-feira feriado (12), no Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite”, no Jardim do Lago. A garotada vai se divertir até às 18 horas com passeios gratuitos de pedalinhos, apresentações de vitrine viva, danças, arte circense, bambolês e dublagens. As performances do Palhaço Jéca (Reinaldo Facchini) vão fazer sucesso através das intervenções “Terra e Asfalto”.

A Óticas Carol vai brindar as crianças com pintura facial, distribuição de balões, orientação aos pais sobre acuidade visual e manutenção grátis para usuários de óculos. A empresa “Seja:Digital” entregará kits conversores digitais aos beneficiários de programas sociais e promoverá um “tira-dúvidas” sobre a mudança de sinais de TV no município.

A música não pode faltar: participações da Banda Som de Vinil e o pré-lançamento do CD do cantor e compositor pirassununguense Anderson Miguel, do gênero sertanejo universitário. O Dia da Criança terá também a praça de alimentação coordenada pela Escola de Samba “Tio Zé e a Turma da Saideira”, que já trabalha para o Carnaval/2018.

Sessões de cinema – Ao lado do Lago Municipal, no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, a garotada terá também a chance de assistir e vibrar com as sessões gratuitas de desenho animado. Às 13h30, será exibido o filme “Moana – Um Mar de Aventuras” – e às 15h30, “Meu Amigo, o Dragão”.