DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Junta de Alistamento Militar passará a atender no Paço Municipal

A Junta de Alistamento Militar de Pirassununga, vinculada à Prefeitura Municipal, existente para o alistamento militar dos cidadãos pirassununguenses, passará a funcionar em novo endereço nos próximos dias: no Paço Municipal, sede da Prefeitura de Pirassununga.

O serviço, oferecido pelo órgão alistador pertencente à estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, atende aos jovens pirassununguenses do sexo masculino. O alistamento militar é obrigatório para todo jovem brasileiro.

A partir de 5 de novembro o atendimento será iniciado no Piso Térreo do Paço Municipal, em sala defronte a rampa de acesso ao anfiteatro do prédio. O Paço está localizado na rua Galício Del Nero, 51.

Até o dia 2 de novembro a Junta de Serviço Militar continua atendendo em seu endereço antigo, na Rua Duque de Caxias, Centro (ao lado do Restaurante Ponto Chic).