Destaque da CidadeDireitos HumanosEducação

Jovens de Pirassununga têm participação ativa nas pré-conferências municipais

Os jovens de Pirassununga têm participação efetiva nas pré-conferências realizadas pela Prefeitura Municipal de Pirassununga e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foram realizadas na última semana duas pré-conferências. Há pouco mais de uma semana, no Palácio da Educação, gestores, professores e conselheiros municipais estiveram reunidos para tratar da metodologia a ser utilizada nas conferências livres que acontecerão nas escolas da Rede Municipal de Ensino, em período que antecede a Conferência . Ainda na semana passada, em outra pré-conferência, foi a vez dos gestores, professores e dos próprios alunos da rede estadual de ensino se reunirem na sede da Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga para a realização da conferência livre, que envolveu todos os grêmios estudantis da rede pública. Os eventos foram realizados pela K&M Consultoria em Direitos Humanos Ltda, com vasta experiência na área.

As pré-conferências e conferências livres têm o objetivo de preparar o público-alvo (no caso crianças, adolescentes e atores do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e Adolescente) para a IV Conferência Municipal, que será realizada no dia 30 de novembro a partir das 7h30 no Palácio da Educação, em Pirassununga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.