Destaque da CidadeDestaque1Esporte

Lago Municipal sedia dois dias de atividades físicas

A Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com o governo estadual e a Companhia Müller de Bebidas Ltda. – dona da marca de “Cachaça 51? – co-organizam no último fim-de-semana de julho – sábado e domingo, a programação denominada ?Esporte e Bem-Estar III?, projeto voltado para desenvolver a qualidade de vida através de prática esportiva.

Nestes dois dias, os participantes participam de uma série de atividades de arena e caminhada, toda ela concentrada nas imediações do Parque Municipal ?Temístocles Marrocos Leite?, no Lago Municipal, com inscrições gratuitas e limitadas.

No sábado (29), das 10h30 às 17 horas, acontecem atividades de arena, com exames preventivos, aferição de pressão e avaliação física, nutricional, ginástica localizada, aeróbica, zumba e outros ritmos, e quick massage .

Já no domingo (30), logo às 7h30, entrega de kits e aquecimento, e, em seguida, caminhada, a partir das 9 horas ( com recebimento de kit, com camiseta de poliamida, gym bag, boné e barra de cereal ); simultaneamente, das 10h30 às 17 horas, repetem-se as atividades de arena do dia anterior.

Quaisquer informações sobre esta atividade e inscrições ? com vagas limitadas ? podem ser sanadas pelo siteesportebemestar.com.br ? ou ainda, na sede da Secretaria Municipal de Esportes ? à avenida Presidente Médici, nº 1075, Jardim Carlos Gomes; telefone (19) 3561-7349.