Inscrições para Educação de Jovens e Adultos se iniciam no fim do mês; aulas começam no fim de julho

As inscrições para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) em Pirassununga se iniciam no final do mês de junho, segundo anúncio da Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga.

A EJA tem matrículas destinadas aos alunos que não completaram a alfabetização na idade certa e aos que querem dar continuidade aos estudos da 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental.

Serão abertas vagas em pelo menos três escolas municipais, para aulas que ocorrem no período noturno. Mas as matrículas começam a ser feitas apenas no final deste mês, em 24 de junho.

As vagas serão disponibilizadas nas Emefs Caic Dr. Eitel Arantes Dix (Avenida das Nações, 457, Vila Esperança); Professor Iran Rodrigues (Avenida São Lucas, 1103, Vila Santa Fé); e Professora Zuleika V. F. Velloso (Rua Francisco Caruso, 1099, Vila São Pedro).

Os interessados devem procurar as secretarias das unidades educacionais citadas, a partir de 24 de junho, e realizar a matrícula apresentando os originais e cópias dos seguintes documentos: Identidade (RG) e Comprovante de Endereço. Quem possui documento de comprovação de escolaridade deve apresentar este documento no momento da matrícula.

As aulas deste 2º semestre da EJA se iniciam nas três unidades citadas na penúltima semana do mês que vem, no dia 25 de julho.