Demais 2Destaque da CidadeEducação

Inscrições para cursos de Música e Dança do Conservatório começam em janeiro

O Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? abre inscrições para novas matrículas na primeira semana de janeiro de 2021 para os cursos de Música e de Dança. Na área de Música são oferecidos Cursos Livres de Piano, Teclado, Violão, Flauta Doce e Transversal, Saxofone, Violino, Acordeon, Bateria e Percussão, Clarinete e Contrabaixo. A escola oferece também os Cursos Técnicos em Instrumento de Piano, Acordeon e Violão.

Na área de Dança os Cursos Livres oferecidos são de Ballet Clássico, Moderno, Jazz e Baby, além do Curso Técnico em Dança.

As matrículas novas terão início na primeira segunda-feira de janeiro (04/01/2021) e para todos os cursos são exigidos cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), 1 foto 3×4 e cópia do comprovante de endereço. Além disso, para alunos menores de 18 anos é preciso cópia do RG e CPF do Responsável. No caso dos cursos de dança exige-se também Atestado Médico do aluno

Devido às regras da Secretaria Municipal de Finanças, o Conservatório informa que quanto à emissão dos boletos das mensalidades, sem a apresentação de toda documentação exigida as matrículas não serão efetuadas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Escola pelo telefone (19) 3562- 2159.