Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Inscrições para cursos de Jovens Aprendizes segue até sexta

Até esta sexta-feira (24), em horário comercial, a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria anuncia o período de inscrições para preencher 100 vagas ? 50 para cada um dos dois cursos, de Mecânico de Manutenção e Auxiliar Administrativo válidos pelo Programa ?Jovem Aprendiz?, junto à escola do Senai de Pirassununga, à rua Duque de Caxias, 856, no centro.

Segundo os requisitos exigidos, para cada um dos cursos, os jovens interessados devem ter entre 14 e 24 anos idade (comprovar 14 anos completos antes do início das aulas e ter 24 anos completos no término do curso), apresentar, no ato da matrícula, após ser aprovado em prova de seleção, o Histórico Escolar ou Declaração de Ensino Fundamental concluído.

As inscrições serão aceitas até esta sexta (dia 24), em horário comercial ? das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas ? diretamente na sede do Senai de Pirassununga. Cada postulante à vaga irá realizar uma prova de admissão marcada para acontecer no próximo domingo (dia 3 de dezembro), das 8 às 11 horas, na escola-padrão do Sesi ? região oeste da cidade ? próximo à AABB, e o candidato precisa comparecer com, pelo menos, 15 minutos antes do início da aplicação das provas, e deverá portar um documento de identificação com foto.

Os candidatos à uma das vagas devem se inscrever junto às listas determinadas, preencher o fomulário de inscrição e anexar cópia dos documentos necessários, neste caso, do CPF e RG, além do comprovante de residência atualizado.

As aulas, para ambos os cursos, se iniciam no dia 23 de janeiro de 2018 e os candidatos devem se inscrever somente para um dos dois cursos. Os aprovados recebem, além do salário estipulado pela empresa contratante, mais dois benefícios, o vale-alimentação e o convênio médico.

Quaisquer informações complementares sobre estes cursos ou do Senai de Pirassununga e, mesmo, da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, podem ser obtidas pelo telefone (19) 3565-8044 ou no 2º piso do Paço Municipal, ou ainda pelo e-mail sic@pirassununga.sp.gov.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.