DemaisDestaque da CidadeEsporte

Inscrições para Campeonato de Futebol Society dos Servidores se encerram na sexta

As inscrições para o Campeonato de Futebol Society dos Servidores 2018 podem ser feitas até a próxima sexta-feira (14) às 16h. O campeonato será realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, fornecendo árbitros e mesários.

O campeonato é organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga e os jogos devem ocorrer no mês de outubro. Os jogos acontecerão na sede social da entidade em datas e horários a serem definidos.

O torneio será aberto a todos servidores municipais, sócios e não sócios do Sindicato. Entre as normas de participação do torneio consta que as equipes poderão inscrever no máximo 10 jogadores e cada equipe deverá depositar, no ato da inscrição, a quantia de R$ 50,00 que ficará como caução em caso de W.O. e será devolvida caso a equipe não se ausente de nenhuma partida.

Segundo o Presidente do Sindicato, Odirley Montesino, o campeonato fará parte das comemorações ao dia do Servidor Público celebrado no Brasil no dia 28 de outubro.

Os interessados em participar do campeonato de futebol Society deverão retirar a ficha de inscrição e o regulamento do torneio na Secretaria do Sindicato, que fica na Rua Coronel Franco, 764 ? Centro. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3561-8353.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.